Trocas e Devoluções
Aqui da TLK estou sempre preocupada com a satisfação das minhas clientes e todos os pedidos são separados e embalados com muito carinho e sempre espero que você goste das suas peças escolhidas, mas no caso de insatisfação com alguma peça fique atenta para as informações que iremos te passar para que você possa realizar a troca/devolução do produto.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PROMOCIONAIS
As políticas de trocas e devoluções são essenciais para garantir a transparência e a satisfação de nossos clientes, elas estão alinhadas às normas do Código de Defesa do Consumidor. É bem simples, basta estar atentos as instruções abaixo:
Políticas de Trocas e Devoluções
1. Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o cliente deve:
- Notificar a loja por meio do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 81 99634-3965.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, em perfeito estado, acompanhado da nota e/ou certificado de garantia.
2. Trocas por Defeito
Atenção! Confira a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
- Caso você ou a pessoa que receber perceba algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação explicando o que notou de diferente.
- Em caso de observar a avaria apenas depois do recebimento, comunique a loja imediatamente para que o seu pedido seja trocado.
- Mantenha o produto na embalagem original, junto com a nota e/ou certificado de garantia.
- A loja se responsabiliza pelos custos de envio da devolução e pelo envio do novo produto, caso a troca seja aprovada.
- Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.
- Em caso de defeito será trocado pelo mesmo produto, caso não tenha será dada a opção de voucher ou reembolso e posteriormente não poderá ser trocada por outra opção.
3. Trocas por Insatisfação ou Erro no Pedido
Caso o cliente deseje trocar um produto por insatisfação ou erro no pedido, as seguintes condições devem ser observadas:
- O pedido deve ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original, com a nota ou certificado de garantia.
- O custo do frete para devolução será de responsabilidade do cliente.
4. Restituição
A restituição do valor pago será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
- Cartão de crédito: estorno na fatura em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto ou transferência: depósito em conta bancária em até 10 dias úteis.
5. Contato
Para mais informações sobre nossas políticas de trocas e devoluções, entre em contato com nosso atendimento ao cliente:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: 81-99634-3965